segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vendas

                                                              vendido- R$40,00 SD White Gold Platinum Dragon Cod: 009
                                          vendido- R$50,00 HM Red Gold dragon COD: 091
                                          vendido- R$30,00 SD Red gold dragon BF Cod: 152
                                          vendido- R$40,00 SD Salamander COD:100
                                          vendido- R$40,00 Silver Dragon SD
                                          vendido- R$40,00 SD Steel
                                          vendido- R$40,00 WHITE Platinum SD COD:162

41 comentários:

  1. no momento estou só com alevinos destes

    ResponderExcluir
  2. Estou interessado em Bettas White, macho ou fêmea, ou os dois... Você tem algum disponível?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, como estão seus alevinos, já tem alguma coisa à venda???
    Dá para enviar para SP???

    ResponderExcluir
  4. Boa noite agigo tem algum betta a venda se estiver me envia fotos por e-mail o meu é dollarptc2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. boa tarde amigo, vc tem betta white para venda? gostaria de adquirir alguns casais, vc nao envia para São Paulo??

    ResponderExcluir
  6. Oi eu tenho uma criação de betta selvagem se VC quiser eu posso dá algumas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais gostaria de informações sobre esses betas selvagens , fotos e preços, se puder mandar pelo whats 5189055835 obrigado desde já

      Excluir
  7. Só lembrando lais lais e só hotmail numero 88342439

    ResponderExcluir
  8. olá amigo, sou de natal. Como faço pra olhar os seus exemplares? estou interessando em comprar

    ResponderExcluir
  9. Amigo, gostaria de comprar alguns casais de betta, moro na Bahia. Entre em contato email dm.jv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. preço do casal do WHITE Platinum SD COD:162 + frete para Maceió Alagoas Cep. 57061110 ou alevinos.

    ResponderExcluir
  11. preço do casal do WHITE Platinum SD COD:162 + frete para Maceió Alagoas Cep. 57061110 ou alevinos.

    ResponderExcluir
  12. Estou interressado em um betta red dragon sem ser plakat, vc tem algum exemplar pra vender ou pode me indicar um criador

    ResponderExcluir
  13. Estou interressado em um betta red dragon sem ser plakat, vc tem algum exemplar pra vender ou pode me indicar um criador

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou de Esplanada-BA e estou a procura de boas matrizes para aprimorar a minha criação, tenho interesse em exemplares Halfmoon e Crowtail, caso tenha à venda entre em contato por gentileza, está difícil encontrar vendedores no mesmo Estado com bons exemplares, normalmente só encontro em SP, MG,CE e RJ, que são mais distantes.
    ricardo_adm21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber seu endereço para ir pessoalmente ver sua criação e possivel compra. Se desejar passe seu zap ou número telefone. Voce envia betta para recife?

    ResponderExcluir
  16. Dai galera ... Gostaria muito de um casal de beta selvagem ... Meu zap +554199453410

    ResponderExcluir
  17. Você alimento para rotíferos (selco ou similar)

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de comprar uns casais de betas meu watshap. 91982505549

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de comprar uns casais de betas meu watshap. 91982505549

    ResponderExcluir
  20. ola. me enviar um email seu.
    quero comprar beta com vc

    ResponderExcluir
  21. meu email
    williamdifernandes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. carlos me passe seu email e preço do bettas que vc tem ai
    qualquer coisa quizer me add zap (73)991812283
    meu nome e eduardo lourenço beleza

    ResponderExcluir
  24. galera, tenho betas selvagens em quantidade para vender.
    sou de recife.
    interessados entrem em contato.
    email : herbynho.ca@gmail.com
    whatssap : (83) 981589916

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de comprar bettas selvagens que tiver entre em contato comigo por favor (61)996177204, Cleber Almeida

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se tem algum espécime selvagem, se tiver entre em contato por Whatsapp: (62)98149-6846.

    ResponderExcluir
  27. procuro casal de linhagem red dragon hm ou ohm contato whatsapp 17 996064558

    ResponderExcluir
  28. ola quero saber se VC tem algum betta gigante a venda não precisa ser um top desde que seja gigante qual é o valor , e se vc manda pra o rio grande do sul obrigado pela resposta .....

    ResponderExcluir
  29. ola quero saber se VC tem algum betta gigante a venda não precisa ser um top desde que seja gigante qual é o valor , e se vc manda pra o rio grande do sul obrigado pela resposta .....

    ResponderExcluir
  30. Olá quero saber se você tem quais linhas disponíveis para venda e se você vende culturas iniciais (moemas, copérpodes...). Att.
    Adorei seus videos no Youtube

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Carlos, como eu faço contato contigo, moro em Goiânia, estou interessado em Bettas de sua genética, aguardo seu contato, o telefone anunciado está dando como não existe.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, venho tentando falar com o amigo e não obtenho resposta.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde. Tenho interesse em bettas koi e selvagens. (65) 99992-8050

    ResponderExcluir